Domingo Show vai contar história de piauiense de Pio IX


Uma equipe de reportagem do programa Domingo Show da Rede Record esteve na comunidade de Pau-Ferro, distante 33 quilômetros da sede do município de Pio IX, e vai contar no dia 7 de agosto, a história de Raimunda Ana de Jesus Carvalho, a Dona Doquinha.

Segundo o Portal Região em Notícias, Dona Doquinha do Caroá tem 66 anos, mãe de 7 filhos, aposentada e faz arte ao transformar uma planta espinhosa em acessórios para diversas ocasiões. Seja bolsa, sutiã ou até faixa para a miss da escola local, o caroá nas mãos de Dona Doquinha ganha forma e vira uma verdadeira obra de arte.

Na casa de Dona Doquinha moram ela e quatro dos sete filhos, sendo que o sustento da casa vem da aposentadoria e do trabalho feito com caroá.

A produção do programa fez várias surpresas, desde caminhão cheio de móveis até um cheque de dez mil reais para a personagem do quadro adquirir sua casa nova naquele município. Mas o que mais emocionou a artesã foi a presença do cantor Zé Armando.

Dona Doquinha teria confessado no dia anterior que era fã do músico e acabou recebendo o cantor na porta de sua casa. O programa promete emocionar o Brasil!


Fonte: 180 Graus
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Eurismar
AUTHOR
23 de julho de 2016 19:47 delete

O Piauí gera muito assunto pra Record, em especial no Domingo Show. Antena 10/Record aqui se vê Piauí.

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...