sábado, 2 de julho de 2016

Jornalistas e apresentadores que caminham pela política são rejeitados por internautas

Posted at  21:25:00  |  in  #SintoniaFM


A lista com apresentadores, radialistas, jornalistas, comentaristas ou qualquer profissional que trabalha na mídia que estão querendo pleitear um cargo público é grande. Eles concorrem este ano para as câmaras municipais ou prefeituras.

Amadeu Campos (Ex-TV Cidade Verde), Paulo Brito, Palhaço Chupetinha (ambos Ex-TV Meio Norte), Beto Loyola, Toni Rodrigues (ambos Ex-Teresina FM), Juvenal Ribeiro, Thonny Black, Lázaro do Piauí (Ex-TV Antena 10 os três), Walteres Arraes (Ex-TV Meio Norte e Ex-TV Assembléia). Ufa! Ainda deve ter mais!

Através do facebook, pesquisei o que os internautas acham dessas tantas candidaturas de pessoas que se tornaram públicas pela mídia e a opinião é quase unânime: a porca terá banquete farto este ano!

"Ser político virou um bom negócio", "Nenhum terá meu voto!", "Todos querem ser políticos. Mais na hora de mostrar trabalho é um zero à esquerda", "Salário da TV nem se compara com o de vereador" e "Dinheiro e bom! Eles gostam" são alguns dos comentários comuns nas redes sociais.


Os comentários, na maioria, expressam a insatistafação da sociedade com a política atualmente. Para o cientista político, Victor Sandes a política brasileira está desacreditada pela população. "A falta de confiança na classe política é geral e tem relação, também, com a conjuntura política. Política virou sinônimo de corrupção. Esse equívoco tem afastado os cidadãos da política", afirma.

Da redação
portalp8@gmail.com

3 comentários:

  1. Vocês sabem se com a redução da tempo da propaganda eleitoral, ainda vai passar os vareadores ou será só os candidatos a prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. QUERIA VER UM DESSES ASSUMINDO O EXECUTIVO, SÓ PRA SABER SE SERIAM CAPAZES DE MUDAR O MUNDO, PQ O QUE VC VER NESSES APRESENTADORES É JOGAR O POVO SEMPRE CONTRA OS GOVERNANTE, E PARECEM Q ELES SABEM O CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO DA CIDADE, QUERIA VER NA PRATICA AO SE DEPARAREM COM UM CARGO DE COMANDO. NA TV SÃO ARAUTOS DA MORAL E DE SABEREM O CAMINHO CERTO, MAS NA PRATICA ACREDITO Q SERIAM IGUAL AOS ATUAIS GESTORES Q POUCO OU NADA FAZEM PELO BEM DO POVO, SÓ FAZEM PELO BEM DO PRÓPRIO BOLSO. SERIAM APENAS MAIS UM A METER.

    ResponderExcluir
  3. Amadeu Campos está sendo rejeitado pelo fato de ter se filiado ao PTB, e se aliado ao PT, PARTIDOS envolvidos em escândalos, com isso a população interpreta como todos iguais

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top