segunda-feira, 4 de julho de 2016



Programa Eliana mostrará trabalho da piauiense Chandelly Kidman


Em breve mais uma história de piauiense em programa TV nacional, na emissora de Silvio Santos, no SBT. Agora será no programa Eliana que mostrará um pouco do trabalho da drag quen Chandelly Kidman.

Será exibida uma reportagem que mostrará o trabalho de Chandelly Kidman tira um dia por mês para alegrar a vida de crianças que lutam contra o câncer e participará do quadro "Sua História Vale Mil" e poderá ganhar um prêmio em dinheiro.

Ainda não tem data definida para a exibição da história, mas Chandelly estará no palco, ao vivo, no dia em questão.

De acordo com reportagem do G1, desde 2015, Chandelly faz visitas mensais ao Hospital São Marcos, clínica de referência no combate ao câncer. Nas apresentações, ela leva artistas convidados, monta decoração temática e diverte as crianças e seus parentes.

Além de ajudar os pequenos, ela também dá uma força para o movimento LGBT. Para Chandelly, sua presença no hospital também tem a ver com quebra de paradigmas. Com uma ruptura da ideia de que lugar de drag queen é na noite. Para ela, a presença da drag naquele ambiente promove um questionamento político sobre pessoas LGBT, sobre gêneros.

Seu trabalho se popularizou e ganhou prestígio de celebridades nacionais. "Olha essa drag, galera! Chandelly Kidman. Uma vez por mês ela faz uma montação bapho pra alegrar crianças com câncer", tweettou a atriz Leandra Leal.

Com informações do portal Hypeness
portalp8@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...