sábado, 16 de julho de 2016

Repórter do O Olho é alvo de bandidos e amigo sofre sequestro relâmpago

Posted at  22:33:00  |  in  O Olho


O repórter Edrian Santos, do O Olho, foi alvo de bandidos na noite desta sexta-feira (16/07) na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina. Ele estava saindo com uma amiga, Sâmia, e um amigo, Emanuel Silvestre, no carro deste, um Ford Fusion, quando foram abordados.

Sâmia percebeu que tratava-se de bandidos e saiu correndo. Eles iriam levar Edrian e Emanuel como refém. Um guardador de carros viu a ação e tentou impedir, mas os bandidos foram rápidos e fugiram levando Emanuel. Edrian ficou no local e, desesperado com a ação, entrou em contato com a Polícia.

Emanuel foi levado como sequestro relâmpago em seu próprio carro. O levaram e tomaram a carteira com documentos, dinheiro, cartões de crédito e o telefone corporativo (ele é gerente de relacionamentos do Banco do Brasil). Emanuel foi liberado nas proximidades da UFPI, bairro Ininga, em frente aos condomínios Santa Mônica e Santa Marta.

Rapidamente os policiais da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar compareceram e iniciaram as diligências. Os três se encontraram logo após o assalto e foram prestar depoimento na delegacia do 12º DP. Por volta da meia noite o veículo foi encontrado abandonado no estacionamento do Aeroporto Petrônio Portela, na zona norte.


Fonte: O Olho

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top