quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Carro de emissora de TV é detido na PRF de Caxias

Posted at  02:12:00  |  in  TV Band Caxias


A Polícia Rodoviária Federal – PRF de Caxias deteu no último domingo, 07 de agosto, um veículo pertencente ao Sistema Veneza de Comunicação. Segundo informações da PRF a emissoras de tv e sites do município, o carro foi parado em uma abordagem de rotina da fiscalização da polícia e, ao ser parado, ficou constatado de que a documentação do veículo estaria atrasada desde o ano de 2012. 

O carro, que é usado pelo sistema na realização de reportagens da TV Band Caxias, ainda está apreendido no pátio da PRF.

Outros casos


Esta não é a primeira vez que o veículo da TV Band Caxias se envolve em  uma situação complicada. Em 2015, fotos do veículo abastecendo irregularmente, em um posto de gasolina da BR 316, caiu na internet.

Segundo a denúncia, o veículo carregava diariamente dois tambores de 200 litros no porta-malas, ação irregular segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP), que faz uma série de exigências, a fim de evitar acidentes.

O combustível era transportado até a sede do Sistema Veneza de Comunicação, onde abriga o prédio da TV Band Caxias, que na época teve o fornecimento de energia cortado pela CEMAR. O combustível serviria para abastecer um gerador, a fim de funcionar o transmissor.

Proprietário Foragido

O Proprietário do Sistema Veneza de Comunicação é o empresário Paulo Marinho, que está foragido desde a última sexta-feira, 05 de agosto, quando a Polícia Civil programou uma ação de prisão ao empresário.


Paulo Marinho ao perceber a presença da Polícia fugiu do local e conseguiu escapar pela BR 316. 


Fonte: Portal 45 graus

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top