segunda-feira, 29 de agosto de 2016



Cinthia Lages registra queixa contra chargista do PI por conta de charge


Cinthia Lages registrou queixa na Delegacia da Mulher contra o chargista Izânio Façanha e com direito a citação de um termo usado na publicação de Rômulo Rocha, blogueiro do portal 180. Isso porque ela não teria concordado com uma charge em que ela aparecia em um estilo a la Marilyn Monroe.

Segundo publicação do site 180, a jornalista, "munida de uma advogada, a jornalista e apresentadora está tentando levar a questão para um outro lado: supostos ataques à sua imagem enquanto mulher, com base na Lei Maria da Penha, pelo fato de ser mulher. Durante a audiência preliminar na delegacia, teria sido relatado que Cinthia estaria sendo vilipendiada após a publicação e que Izânio não teria o direito de reportá-la daquela forma, mesmo sendo ela, reafirma-se, uma pessoa pública que recebeu dinheiro público, do governo estadual" dizia a reportagem.

VEJA MAIS
Se você quiser ver mais sobre o caso, deixamos aqui dois links que levam a matérias do portal 180. O primeiro é de uma postagem do blog Bastidores, de Rômulo Rocha, que faz uma interpretação da charge objeto da denúncia. Veja aqui.

O segundo é um artigo de opinião também do mesmo jornalista retratando todo imbróglio encabeçado pela jornalista Cínthia Lages. Veja aqui.


Por Igor
Com informações do Portal 180
portalp8@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...