segunda-feira, 15 de agosto de 2016



Em programa especial, TV Cidade Verde irá destacar os bairros de Teresina


Mais uma vez a TV Cidade Verde prepara uma programação especial para comemorar o aniversário de Teresina. Nestes 164 anos da capital os bairros que compõem nossa cidade serão homenageados com atrações musicais e informações das diferentes regiões. O programa terá início a partir das 11h desta terça-feira (16). 

A diretora de programas especiais, Indira Gomes, destaca que os telespectadores irão se surpreender com um programa dinâmico.

“Teremos muitas curiosidades, atrações musicais dos bairros e muita informação e diversão. O pessoal de casa pode fazer uma gincana com os jogos de perguntas e repostas que vamos lançar ao vivo e o quiz dos bairros que já vem divertindo na internet também faremos nos estúdios”, afirma. 

Reportagens especiais nos bairros, mostrando a peculiaridade de cada um. “Fizemos um desafio com dois grupos de humoristas da cidade que fazem sucesso na internet para gravarem sobre um determinado bairro. Vamos vê o resultado no dia do programa”, revelou Indira Gomes. 

O programa "Teresina de Todos os Bairros" também terá muitas atrações musicais de diferentes bairros da cidade.  O especial vai ao ar a partir das 11 horas do próximo dia 16 de agosto.

+ Gente Especial poderá ser exibido no dia do Piauí

O Portal Cidade Verde está com um hotsite [cidadeverde.com/teresina164anos] que vai valorizar a cidade. Ele traz um mapa com informações de todos os bairros, um painel interativo dará espaço para fotografias que mostram a beleza da capital, além de um quiz divertido para um teste de conhecimento.

O cenário terá o mapa de Teresina dividido por regiões e com os dois rios que cortam nossa capital. Os apresentadores irão transitar por todas elas, mostrando os bairros que as compõem. “Será um programa especial mantendo a tradição da TV Cidade Verde de dá um grande presente aos teresinenses no aniversário da nossa cidade”, declarou a apresentadora Nadja Rodrigues. 


Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...