sábado, 20 de agosto de 2016

Firmino Filho e Amadeu vão ocupar 7 minutos no rádio e TV

Posted at  15:32:00  |  in  #Política


O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) realizou, na manhã da última sexta-feira (19), o sorteio oficial que  definiu o horário e a ordem dos partidos durante a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV, que tem início no dia 26 de agosto em Teresina. Os candidatos Firmino Filho (PSDB) e Amadeu Campos (PTB) vão ocupar, juntos, 7 minutos do horário eleitoral gratuito. 


O tucano, da coligação "Com o Povo, Rumo à Vitória", terá cinco minutos e seis segundos no horário eleitoral. Amadeu Campos, da coligação "Hora do Novo. Tempo de Mudar", terá dois minutos e 30 segundos. Em seguida vem o candidato Dr. Pessoa, da coligação "Mudar Pensando em Pessoas", com um minuto e 44 segundos.

Veja como ficou distribuído:




Nestas eleições, diferentemente das anteriores, os candidatos a vereador não terão espaço diariamente, mas em dias alternados, que também serão definidos pelo Tribunal. 

O TRE também realizou o sorteio da ordem das emissoras geradoras da propaganda gratuita eleitoral. A primeira será a TV Clube, seguida da TV Cidade Verde, TV Antena 10 e TV Assembleia.  A TV Meio Norte não participou do sorteio porque transmite a propaganda eleitoral de Timon.

Cada emissora ficará com nove dias de exibição, com exceção da TV Assembleia que ficará com oito dias, por ter sido a última no sorteio, num total de 35 dias.




Com informações do Portal Cidade Verde e Portal AZ
Com ilustrações do Portal AZ
portalp8@gmail.com


0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top