sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Horário Eleitoral: Começou o "Festival Promessas" na TV local

Posted at  15:51:00  |  in  


Hoje começou a propaganda política obrigatória em emissoras de rádio e TV em todo o Brasil. São dois blocos diários com 10 minutos cada. O tempo será somente para candidatos a prefeitos. 

No rádio, a propaganda será transmitida das 7h às 7h10min e das 12h às 12h10min. Na televisão, os candidatos vão se apresentar das 13h às 13h10min, ou seja vão interromper os telejornais locais, e das 20h30min às 20h40min.

O tempo de cada candidato já foi estabelecido e a estratégia de cada um é o seguinte: o candidato à reeleição, Firmino Filho, irá mostrar que Teresina é um paraíso. Os outros dois grandes candidatos, Dr Pessoa e Amadeu Campos, irão mostrar que a cidade é problemática e prometerão soluções rápidas. Os demais candidatos, que terão pouco tempo, vão dizer que os três candidatos bem colocados na pesquisa são farinha do mesmo saco e prometem milagres.

CANDIDATOS A VEREADORES

Os candidatos a vereador terão somente inserções que serão veiculadas em tempos de 30 e 60 segundos para prefeito e vereador, de segunda a domingo, em um total de 70 minutos diários, distribuídos ao longo da programação entre 5h e 00h.

Em seu tempo disponível durante a programação, os candidatos à Câmara Municipal vão usar do bom humor e da criatividade para atrair a atenção do eleitor e fazer suas promessas. Depois a maioria dos eleitos irão sumir e somente reaparecer nas próximas eleições.

Da Redação
portalp8@gmail.com

Um comentário:

  1. Exatamente isso. Lamento ter pessoas que veneram esses políticos sujos e depois ficam reclamando das coisas.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top