sábado, 20 de agosto de 2016



Opinião: O "feijão com arroz" tem saído caro


Em busca de seu quarto mandato, Firmino Filho (PSDB), candidato à reeleição, enfrenta alguns desafios. Uma das principais críticas, recebidas por adversários, é que, em seu mandato atual, fez poucas obras e não realizou algumas de suas promessas.

Em suas andanças pela cidade, Firmino responde a estas críticas dizendo que está fazendo o “feijão com arroz”, ou seja, quer dizer que está fazendo o essencial. “Se cuidar da vida das comunidades, do calçamento que tira da lama e da poeira é feijão com arroz, nós adoramos feijão com arroz”, declarou em evento do partido na quarta-feira, dia 17.

A jornalista Lídia Brito, do site Política Dinâmica, também destacou no início do ano a lerdeza e falta de comunicação do gestor. "A ausência de grandes realizações tem sido a principal tecla batida pela oposição na tentativa de derrotar o tucano nas urnas. Para os adversários, a administração de Firmino estaria desgastada", escreveu. (Clique aqui confira a publicação na íntegra).

É visível que esse “feijão com arroz” não está agradando mais e está demorando a ficar pronto para o consumo. O preço a pagar por este “feijão com arroz” é caro, pois ele está valendo um mandato de quatro anos na prefeitura de Teresina.

Nesse restaurante da política, ganha quem tem o melhor cardápio e serve o melhor prato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...