quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Opinião: Lourdes Melo não quer ser prefeita de Teresina

Posted at  12:35:00  |  in  #SintoniaFM


Sim. Lourdes Melo não quer ser prefeita de Teresina. A candidata à prefeitura de Teresina pelo PCO (Partido da Causa Operária) não fez tal declaração, mas, pelo menos no debate realizado pela TV Cidade Verde, ela não demonstrou nenhum interesse de sentar na cadeira principal do Palácio da Cidade.

Lourdes Melo é professora da rede municipal de ensino e foi a última candidata a registrar sua candidatura, no dia 5 de agosto. Em entrevista ao portal Cidade Verde, no dia 9 de agosto, ela disse que em sua campanha lutará contra o golpe. E assim está fazendo.

Lutar contra o golpe com certeza não será suficiente se a candidata quiser sair vitoriosa na disputa eleitoral. Ela precisará apresentar suas propostas à sociedade teresinense e mostrar o que tem de diferente dos outros candidatos. Será que ela está fazendo isso?

+ O "feijão com arroz" de Firmino não tem agradado

No debate realizado na última terça-feira, dia 23, Lourdes Melo estava presente e não apresentou sequer uma proposta. A candidata, em seu tempo de fala no debate, se limitou a gritar "Fora Temer" e acusar candidatos, partidos e até mesmo a OAB-PI (Ordem dos Advogados do Brasil) de golpista. 

Cada segundinho na TV é raro, ainda mais para o PCO que só terá oito segundos de tempo na propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV, e cada candidato aproveita seu tempo nos debates como quiser (o que é respeitável), mas se quisesse ser eleita, Lourdes Melo teria que apresentar suas propostas de seu plano de governo.


portalp8@gmail.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top