quinta-feira, 4 de agosto de 2016



Rede Clube colocará telão no Sesc para transmitir luta de Sarah Menezes


Neste sábado, dia 06, a campeã olímpica Sarah Menezes defenderá seu título como melhor do mundo em uma luta no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. Pensando nisso, a TV Clube vai levar a transmissão dessa combate para um local de grande importância na carreira da atleta e do toda comunidade judoca do estado: o ginásio do Sesc, onde toda a história de Sarah começou.

A  afiliada Globo no Piauí vai montar um telão especial para transmitir toda a luta, a partir de 12h30. Além de toda a comunidade judoca e parte dos familiares e amigos da judoca, o auditório será aberto ao público com espaço para 500 pessoas. A emissora também envia ao local, o repórter Edgar Neto para participar dessa grande torcida e acompanhar de perto toda a reação do público.

“A Sarah é uma atleta sem precedentes, tem o Piauí não só no sangue, mas em sua história. Nunca treinou fora do estado, é um orgulho para toda a comunidade do judô e para os piauienses. Sem dúvidas, o estado inteiro vai parar para assistir essa luta e torcer pela por ela. Então a TV Clube se prepara para mostrar ao Brasil e Piauí esse momento tão especial”, explica Paulo Nobrega, diretor de jornalismo da emissora.

E quem não puder acompanhar a luta da Sarah Menezes em casa ou no Sesc, também vai poder participar da torcida na praça de alimentação em dos shoppings da capital que estará sintonizado na TV Clube no horário da transmissão.


Fonte: Rede Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...