TV Meio Norte tem que se decidir entre THE e Timon, diz juiz sobre as eleições


Representantes da Rede Meio Norte que estiveram presentes na audiência no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), nesta sexta-feira (19/08), ouviram do juiz da 63ª zona, Carlos Augusto Nogueira, que a emissora tem que se decidir entre Teresina e Timon (MA).

“Toda eleição é a mesma coisa: vocês, da Meio Norte, querem transmitir as inserções de Timon, mas o que dá audiência, que são os debates, vocês querem ficar com Teresina. Isso não pode. O registro de vocês na ANATEL é de Teresina, vocês não podem ter registro em uma cidade e transmitir outra”, criticou o juiz.

O representante da emissora ainda chegou a dizer que não iria discutir questões jurídicas pois ele representava apenas a área técnica da Meio Norte e ouviu mais críticas do magistrado.

“Se você está aqui como representante, então representa tudo. Se você quer se eximir de representar determinadas partes da empresa, então, para mim, você não representa nada e nem deveria estar aqui”, disparou Carlos Augusto.

Após sua fala, o juiz eleitoral foi aplaudido por parte dos presentes na audiência pública, que contava com a presença de advogados de políticos e coligações e diversos setores da imprensa piauiense.


Fonte: 180
portalp8@gmail.com
Previous
Next Post »

7 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
20 de agosto de 2016 17:33 delete

O magistrado errou ao citar que a Meio Norte era de Teresina. No site na Anatel consta que a concessão é de Timon - MA.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
20 de agosto de 2016 17:48 delete

O JUIZ DISSE TD. É A MESMA COISA Q ACONTECE COM A RÁDIO VERDES CAMPOS EM CAMPO MAIOR, ELA TEM A AUTORGA EM CAMPO MAIOR MAS DESDE AS ÚLTIMAS ELEIÇOES ENTRAM COM PEDIDO NA JUSTIÇA PRA NÃO TRANSMITIR O HORÁRIO ELEITORAL DE CAMPO MAIOR.

Reply
avatar
Eurismar
AUTHOR
20 de agosto de 2016 18:11 delete

Como assim? Eu pensei que a concessão da tv timon(meio norte) fosse de Timon/MA e por isso a propaganda eleitoral tinha que ser com os candidatos daquela cidade.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
20 de agosto de 2016 21:26 delete

tvzinha !!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de agosto de 2016 13:49 delete

E o povo de Campo Maior fica sem? Essa rádio só cobre mais forte a zona sul da capital e no Ininga fica ruim demais.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
26 de agosto de 2016 15:53 delete

Eu tenho certeza q a concessão é de Timon e não de Teresina. Então, essa TV é de berço maranhense, e foi foi para ser sediada em Timon. #MeioNorteÉdeTimon senhor Paulo Guimarães

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...