quarta-feira, 3 de agosto de 2016



Whindersson Nunes crava a marca de 10 milhões de inscritos no Youtube e comemora


O Youtuber Whindersson Nunes escolheu seu "berço" para comemorar seus 10 milhões de inscritos no Youtube e, ainda, está no ranking de 2º youtuber mais do mundo, perdendo apenas para o sueco Pew Die Pie.

Natural de Bom Jesus, Nunes começou com seus vídeos há 5 anos. A fama chegou graças ao estouro em visualizações da paródia de uma música sertaneja, "Vó, to reprovado", uma releitura do hit "Alô, vó to estourado", do sertanejo Israel Novais. Em 2013, a brincadeira alcançou cerca de 5 milhões de visualizações em somente três semanas.



Do Piauí para o mundo
Imagem do último show realizado em Teresina. Mais de 4mil pessoas prestigiaram o comediante no Teresina Hall

Como manda a tradição piauiense, o comediante ganhou projeção mais fora do seu Estado. No início foram poucas as emissoras que abriram espaço para o jovem youtuber.

Hoje ele faz shows de stand-up comedy Brasil a fora, tem planos de estrear no cinema, é o 2º mais influente do mundo e namora uma gaúcha.


A comemoração
Whindersson escolheu sua terra natal para comemorar a marca de 10 milhões. Em uma boate da Zona Leste de Teresina, ele reuniu amigos da sua cidade natal, Bom Jesus, e comemorou ao lado de Romim Mata, que foi a atração musical da noite, além de ter como convidada a SnapChatter famosinha Thaynara OG, do Maranhão.

portalp8@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...