Cantora de Teresina surpreende jurados e internautas no X Factor Brasil


A cantora piauiense Camille Rio Lima deu um verdadeiro show no programa X Factor Brasil, da Band, na noite desta quarta-feira (07/09) e segue no programa após ser aprovada por todos os jurados.

A jovem cantou uma musica da Rihanna, teve problema com o microfone, foi elogiada, mas a jurada Alline Rosa pediu que ela cantasse uma canção em português, Camille soltou a voz e foi aprovada por unanimidade, arrancando aplausos.

“Camille foi colocada à prova e conseguiu mostrar que tem uma voz poderosa”, foi postado pela equipe na Band no Facebook oficial do programa.

Camille, que garantiu uma vaga no Centro de Treinamento do X Factor Brasil, nasceu em Teresina e tem 26 anos. Ela nunca havia estado em São Paulo e falou da emoção. “Estou descobrindo um mundo maravilhoso”, diz ainda em êxtase. Ela canta profissionalmente desde 2013 e estuda Direito

Internautas elogiaram a moça e criticaram a jurada que pediu para ela cantar outra música. Camille fez uma postagem agradecendo a torcida e as mensagens que recebeu.


Fonte: 180 Graus
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...