quinta-feira, 22 de setembro de 2016



Clube FM veta participação de Walteres Arraes em debate


O jornalista e candidato a vereador de Teresina pelo PSD, Walteres Arraes, foi vetado de participar de debate político na rádio Clube FM. Indicado pela coligação que faz parte, Walteres não poderá participar de entrevista na rádio.

"A direção da Rádio Clube FM, VETOU, a minha participação, em um debate politico que a Clube FM vem realizando com candidatos a vereador de Teresina", publicou o candidato em suas redes sociais.

Walteres diz não saber o motivo de ter seu nome vetado pela direção da emissora e também relembrou antigas mágoas com a empresa.

"Estranho, pois exatamente no Sistema Clube, trabalhei por 40 anos, dia e noite, domingos e feriados, às vezes com salários que atrasavam de dois a três meses. Na época, não entendi o porque de ser demitido, depois de 40 anos de serviços prestados à casa, e nem entendo o porque do veto de agora.", declarou.

Vale lembrar que o jornalista já fez parte da equipe jornalistica da TV Rádio Clube durante 37 anos e em 2012 foi demitido. No mesmo ano, Arraes ingressou com uma ação contra a emissora alegando ter sido demitido sem justa causa.


portalp8@gmail.com

Um comentário:

  1. A idade quando chega meu filho eles mamndam agente catar mamomnas.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...