segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dirceu Andrade é obrigado a retirar vídeos contra Firmino

Posted at  12:58:00  |  in  #Política


Uma decisão do juiz Carlos Augusto Nogueira, da 63ª Zona Eleitoral, determinou a retirada do ar dos vídeos do humorista Dirceu Andrade nos quais, segundo a Justiça, há ofensas à gestão do candidato Firmino Filho (PSDB). De acordo com a decisão, Dirceu e os veículos de comunicação que mantiverem a publicação poderão ser multados.

A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (16) e, de acordo com a representação, houve o entendimento inicial de uso de propaganda difamatória em canal no site Youtube e Facebook na qual estariam gravados vídeos contra a administração do prefeito. A reclamação é contra os vídeos “A Onda é uma bossa”, “Só na conversa”, “É o novo”, “Ô Balão”, “Só de Nelson”, “Até eu acreditei” e “Aí tem Leruaite”.

No documento, o juiz Carlos Augusto Nogueira solicita a defesa de Dirceu Andrade e o direito de resposta por parte de Firmino Filho.

Nos vídeos, que já foram retirados do ar, o humorista Dirceu Andrade fazia várias críticas indiretas à gestão do prefeito Firmino Filho com personagens nas ruas da cidade.


Do Portal Cidade Verde

E MAIS
Questionado por seus seguidores em sua página no Facebook sobre a remoção dos vídeos, o artista se limitou a esclarecer apenas que não pode mais tecer críticas a gestão atual do Prefeito Firmino Filho: "Bom dia. Se eu pudesse eu te respondia, mas estou proibido pela justiça de fazer críticas."

Não foi só ele que foi impedido, não... Nós, deste site que vos fala, recebemos "recadinho" da assessoria do Prefeito sobre a publicação do artigo de Opinião: O "feijão com arroz" tem saído caro.

Entre outras tantas, alegavam que "Vê-se claramente, através da publicação, o ódio, as ofensas, o terror contra a campanha do candidato Firmino Filho. E percebemos que a publicação esta sendo tendenciosa ao apoiar um candidato de oposição a nossa campanha." Como o próprio leitor pode dispor, não há qualquer informação inverídica ou mesmo difamatória.

portalp8@gmail.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top