Dirceu Andrade recorre e Justiça autoriza retorno de vídeos sobre gestão em Teresina


O humorista Dirceu Andrade pode postar novamente vídeos políticos em seu canal no Youtube e página do Facebook. A liminar que impedia as postagens foi derrubada pelo próprio juiz que havia julgada procedente, na última sexta-feira(16). Carlos Augusto Nogueira, da 63ª Zona Eleitoral, autorizou o retorno de seis dos sete vídeos postados pelo humorista. 

“A Justiça foi feita. Tive que retirar todos, mas o próprio juiz entendeu meu trabalho e vou poder inclusive produzir novos vídeos”, afirmou o humorista. 

Os vídeos: “Só na conversa”, “É o novo”, “Ô Balão”, “Só de Nelson”, “Até eu acreditei” e “Aí tem Leruaite” já estarão novamente no ar no canal Dirceuandradepi.

A retirada ocorreu porque o juiz entendeu que havia há ofensas à gestão do candidato Firmino Filho (PSDB), mas o próprio magistrado voltou atrás em sua decisão, ao autorizar o retorno.

Apenas um, “A Onda é uma bossa” não voltará ao ar, pela atual decisão do juiz, mas Dirceu Andrade recorre. O humorista foi condenado a pagar R$ 5 mil e neste vídeo não fala no nome do prefeito Firmino Filho.


Fonte: Portal Cidade Verde
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...