Elvira Raulino completa 70 anos e ganha semana comemorativa


Ícone do jornalismo social no Piauí, Elvira Raulino marcou toda uma geração como comunicadora e como principal colunista que fazia e acontecia na sociedade teresinense.

Foi reconhecida nacionalmente ao integrar com frequência o time de jurados do programa Cassino do Chacrinha na Rede Globo. Chegou a ser presidente do Sindicato dos Radialistas e também Prefeita na cidade de Altos-PI. 


Desde a semana passada, a "papisa do colunismo social do Piauí", como é conhecida, tem recebido homenagens. O primeiro acontecimento que marcou o início das comemorações foi um Terço realizado em sua homenagem.

Lúcida, ela continua marcando presença em grandes eventos e tem um perfil no instagram alimentado por sua família. Em um dos momentos, a colunista aparece sendo clicada comendo uma panelada:

Elvira deixou as telinhas há alguns anos por problemas de saúde. Ela mantinha uma atração diária na TV Cidade Verde de 5 minutos que era encaixada entre o Cidade Viva e o Jornal do Piauí. 

Hoje (21), dia em que completa 70 anos, Elvira ganhou uma bela homenagem no programa de Laércio Andrade que resgatou momentos importantes da carreira da jornalista. Ela esteve no palco da atração o tempo todo ao lado de netas e de sua secretária.

Esta noite haverá, ainda, a comemoração oficial do seu aniversário no Espaço Coco Bambu.  Na ocasião, será exibido um documentário que entre outros destaques traz fala do senador José Sarney. 


Da Redação
portalp8@gmail.com
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...