quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Especial: Quatro anos da morte da diva Hebe Camargo

Posted at  17:05:00  |  in  Hebe Camargo


Há quatro anos o Brasil se despedia da apresentadora Hebe Camargo. E vários famosos relembraram a data nas redes sociais, prestando homenagens à apresentadora mais gracinha da televisão.


Eliana, Galisteu, Cesár Filho, Ticiane Pinheiro foram algumas personalidades da TV que usaram suas redes sociais para prestar homenagem à eterna rainha da televisão brasileira. O programa 'Fofocando', exibido nas tardes do SBT, também homenageou a apresentadora: os apresentadores Leão Lobo, Mama Bruschetta, Mara Maravilha e Homem do Saco apresentaram a atração sentados no sofá que era usado por Hebe em seu programa, além de recordar momentos da apresentadora no SBT, bem emocionantes.

Hebe Camargo teve uma história de sucesso no entretenimento televisivo. Passou por várias emissoras de televisão como TV Tupi, Rede Record, Rede Bandeirantes, permaneceu 25 anos no SBT e por mais um ano na RedeTV até ser recontratada por Silvio Santos (e não reestrear em virtude de seu falecimento).

Seus últimos anos como contratada do SBT foram marcados por altos e baixos. Ao longos dos 25 anos em passou na emissora, Hebe teve seu programa exibido aos domingos, às segundas, às terças, chegando a ir ao ar aos sábados. Isso porque a mesma já não era um sucesso em audiência e a produção não sabia o que fazer para levantar seus índices no ibope. 


Em 2011, na RedeTV, a estrela foi recebida em grande estilo com todas as pompas que ela merecia. No ano seguinte, já doente e por várias vezes tendo que se afastar da apresentação do programa, sofreu com a crise da emissora que à época passava por uma crise financeira. 

Teve, em seus últimos meses de vida, atraso em salário, demissão da produção até a rescisão do contrato em 17 de setembro de 2012. A última exibição do programa Hebe na RedeTV! ocorreu no dia 25 de setembro de 2012 em uma edição especial de despedida da emissora. Dois dias após a exibição do especial, o SBT anunciou a volta da apresentadora a casa.

Hebe Camargo, a mais popular apresentadora da televisão brasileira, morreu aos 83 anos, perdendo a luta contra um câncer diagnosticado em janeiro de 2010. A apresentadora faleceu quatro dias após ter sido anunciada como contratada da emissora de Silvio Santos.
Ela morreu em sua casa, no Morumbi, em São Paulo, em decorrência de uma parada cardíaca.


0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top