Justiça cancela debate que seria mediado por Bartolomeu Almeida na Band Caxias


Estava tudo marcado para às 20h30min de ontem. O debate da TV Band Caxias seria mediado pelo prestigiado jornalista Bartolomeu Almeida, da Teresina FM e TV Assembléia. Estavam confirmados, ou pareciam estar, os candidatos Fábio Gentil (PRB) e Léo Coutinho (PSB) e no último minuto...

Quando tudo estava preparado para o debate, o juiz titular da 6ª Zona eleitoral de Caxias, João Pereira Neto, expediu uma liminar na noite de ontem (02) cancelando o debate eleitoral que seria realizado pela emissora. 

Segundo informações do portal 45 Graus, a decisão do juiz foi após pedido da  coligação do candidato a reeleição, Léo Coutinho (PSB) alegando que a emissora não estabeleceu critérios prévios para a condução e as regras do debate dentro da legislação eleitoral.

Apesar do debate não ter ocorrido, o diretor de jornalismo da Band Caxias, Wendell Oliveira, agradeceu a presença do jornalista Bartolomeu que foi chamado especificemente para mediar o debate. "Obrigado ao meu amigo Jornalista Bartolomeu, que veio especificamente para mediar o #DEBATE ao nosso convite!!! Uma estrutura digna para a população Caxiense!!!", disse.

O apresentador da TV Assembleia, através de seu perfil no facebook, agradeceu a Band Caxias pelo convite. "Obrigado aos profissionais desta simpática emissora pela confiança e acolhida" e conclui homenageando ao pai. "Dedico este momento ao meu saudoso pai CRISPIM PEREIRA pelos ensinamentos.", finalizou



Com informações do portal 45 Graus
portalp8@gmail.com
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Eurismar
AUTHOR
4 de setembro de 2016 08:50 delete

Kkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
5 de setembro de 2016 12:39 delete

Quando a vabd terá programação local ?

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...