Laércio Andrade ganha bolo e homenagens no seu aniversário


O Cidade Viva foi especial nesta sexta(9), dia do aniversário do apresentador Laércio Andrade. O programa foi uma festa com várias atrações musicais, bolo e homenagens.

Laércio é uma das figuras mais queridas e populares da televisão piauiense e chega aos 50 anos com a mesma vitalidade e energia do início da carreira, há quase 30 anos.

À frente do Cidade Viva desde 2001, o carismático Laércio aprontou de tudo ao longo desse tempo. Ele dançou, se emocionou, foi às ruas, fez concursos, enfim, mostrou o talento popular na TV. 

E como não poderia ser diferente, no dia de seu aniversário, um clipe com imagens de arquivo foi carinhosamente preparado pela sua produção para homenageá-lo. Veja:


Na festa do Laércio Andrade teve também a participação de vários artistas. Estiveram no programa: Delton Blando, Frank e Gilmar, Zezo do Maranhão, Júnior Pit Bull, Edu Maran e Michel Paiva, esse último, membro do sindicato dos músicos e responsável por reunir toda essa galera.

Segundo Michel, Laércio merece todas as homenagens. Ele disse que os músicos reconhecem o espaço “generoso” que o apresentador abre em seu programa para os cantores locais. “É o melhor programa para o músico do Piauí aparecer”, falou.

Por todo esse apoio os convidados prepararam uma surpresa para Laércio e juntos criaram e cantaram uma música em sua homenagem, cuja letra diz: “ Parabéns pra você. É o que desejamos dizer. Laércio Andrade é o melhor dessa TV”.

Confira a música:

Fonte: Portal Cidade Verde
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...