'Programão' deste sábado vai ter clima de boteco com muita música


Tá chegando o fim de semana! E nesse sábado (17) o Programão te convida a se divertir em um boteco. Pois é, a Simone Castro e o Helder Vilela usam um local de encontros boêmios para falar de música, cultura e muita coisa boa.

O nosso encontro para bate-papo descontraído começa com uma visita ao Boteco de Vinil, um ambiente bem rustico que é ponto de encontro de apaixonados por discos antigos. 

Nesse clima o programa também relembra um grande nome da música que vendeu muito vinil nos anos 80, o cantor e compositor Raimundo Soldado. Para homenagear esse grande artista,  tem música com filhos do próprio compositor, o grupo Filhos do Soldado.

E por tanto falar em música, o Programão decidiu fazer um desafio para uma personalidade conhecida desse segmento em Teresina. É o quadro Fora do Ar de um jeito bem diferente.

Também tem arte nesta edição do programa! Você vai conhecer o trabalho de um artesão do município de Altos que preza que respeito a natureza. No quadro ‘Meu bairro é um Programão’, uma visita ao bairro Dirceu, que fica na Zona Sudeste de capital Teresina.

Para finalizar, a gente volta ao clima de boteco para falar de uma figura indispensável nesse local boêmio: o garçom. O Helder Vilela mostra que eles têm um jeitinho bem descontraído e engraçado de comemorar as conquistas da classe.


Fonte: GShow Piauí
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...