sábado, 22 de outubro de 2016

Bomba: Amadeu Campos é o novo contratado da Rede Meio Norte

Posted at  18:34:00  |  in  TV Meio Norte


Amadeu Campos, definitivamente, não voltará mais a TV Cidade Verde. O ex-candidato, ainda na campanha eleitoral, já havia negociado a sua saída da emissora em uma conversa a portas fechadas com o diretor Jesus Filho.

Logo após essa conversa, Joelson Giordani recebeu o aval para tocar o programa. Tanto isso foi perceptível que o novo condutor do Jornal do Piauí realizou adequações pontuais como a mudança da bancada de Eli Lopes de lugar e passou a apresentar o programa de pé.

Agora, derrotado nas urnas como candidato a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos segue com planos de fazer aquilo que manja bem: ancorar um telejornal. Para isso, a Rede Meio Norte o contratou nutrindo o fio de esperança de que ele possa revitalizar o jornalístico 'Agora', inconstante desde a saída de Silas Freire.

Ainda no fim deste ano, mais tardar começo do próximo, o apresentador estará no comando do jornalístico. Ele será o novo titular e para tanto tem tido o tempo que necessitar para montar sua equipe (o apresentador tem uma sala só pra ele na MN). Segundo informações apuradas, Amadeu tem buscado repórteres que já trabalharam ao seu lado na agora rival, TV Cidade Verde.

A propósito, a sua eterna produtora Liana Paiva já está ao seu lado na nova emissora.



Com a mudança, Dânio Sousa irá para a apresentação do 'Jornal 70 Minutos', enquanto Virgínia Fábris deixa órfãos mais um vez os seus telespectadores em um telejornal. Ela ficará apenas na apresentação de 'Gente & Negócios'. 

Um comentário:

  1. Mas essa mudança só será completa com o Galego junto do Amadeu

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top