quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Com horário de verão, programação da Rede Clube sofre pequenas mudanças

Posted at  20:10:00  |  in  TV Cidade Verde

Foto Reprodução
A partir da 0h de sábado para domingo, começará o horário brasileiro de verão. As regiões sul, centro e sudeste do país terão de adiantar seus relógios em uma hora.

As regiões norte e nordeste não aderem a mudanças no relógio, mas terá breves mudanças na programação da TV. No Piauí, somente a Rede Clube, até o momento, divulgou algumas alterações pontuais na programação.

Para ser exibido ao vivo, o Jornal Nacional será veiculado às 19h30min em horário local, logo após o Piauí TV segunda edição. Já o Clube Rural será exibido uma hora antes, às 5h35min no domingo, logo após a Santa Missa.

As demais produções locais seguem no mesmo horário.  Bom Dia Piauí (6h00), PITV 1ª Edição (12h), Globo Esporte (12h50), PITV 2ª Edição (19h15).

OUTRAS TVS LOCAIS

Aguardamos definição ainda da TV Antena 10 e TV Cidade Verde, que também não devem trazer grandes modificações, a exceção nos domingo quando deve ser exibida a programação  uma hora mais cedo e assim exibir os programas nacionais verdadeiramente ao vivo.

5 comentários:

  1. Então dessa vez não tem rede fuso!

    ResponderExcluir
  2. A tv antares, no seu canal do YouTube, esta fazendo transmissões ao vivo, são vídeos curtos sem imagens com o áudio da radio antares.

    ResponderExcluir
  3. Já que acabaram com a classificação indicativa, não precisam mais de rede fuso.

    ResponderExcluir
  4. só não entendo pq de ainda existir rede fuso, ja q a existencia dela era por causa da classificação indicativa, que nesse ano foi derrubado a obrigatoriedade de determinado programa só ser exibido no horario permitido pra classificação.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top