EXCLUSIVO: Desvendado o nome que vazou o vídeo de Karina Matos e Lourdes Melo


Fim do mistério! Ao que parece a diretoria da Rede Clube, afiliada a Rede Globo no Piauí, já tem em mãos o nome da pessoa que vazou o vídeo que mostra a discussão entre a repórter Karina Mattos e a então candidata a prefeitura de Teresina pelo PCO, Lourdes Melo.

O vídeo foi reproduzido nos quatro cantos do país e estampados em sites como o Natelinha, Uol, Fuxico,Veja SP e muitos outros.

Um dia depois, a emissora emitiu comunicado em um de seus telejornais de maior audiência (Piauí TV 2ª edição) afirmando que iria apurar o autor do vazamento e tomar as devidas providências.

Quase um mês após, eis que se pôs fim ao mistério. A pessoa que viralizou o vídeo para as redes sociais, segundo se comenta nos bastidores da emissora, é uma funcionária antiga e que até então era amiga da própria Karina Mattos.

A gravação teria sido passada das ilhas de edição para o celular da suposta funcionária e após ela teria compartilhado com outras pessoas. Ela só não imaginava que atingiria tamanha proporção...

A 'descoberta' se deu voluntariamente, já que a mesma ligou para a Karina e assumiu o erro. A repórter teria ficado furiosa e pedido providências da emissora. 

Entretanto, por ser, conforme dissemos acima, uma funcionária antiga, que já esteve inclusive no vídeo durante algum tempo, a emissora considerou por bem não lhe aplicar a sanção máxima que seria a demissão. CLIMÃO!!!

Procurada pela nossa equipe, a jornalista Karina Mattos não quis comentar o assunto.
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...