FM Universitária é premiada pela Academia Piauiense de Jornalismo

Reprodução: Facebook / FM Universitária
A Rádio FM Universitária 96,7 recebeu nessa sexta-feira (28) o prêmio Octávio Miranda, na categoria melhor FM pública. A honraria é concedida pela Academia Piauiense de Jornalismo (APJ), e tem como objetivo reconhecer o trabalho de veículos e profissionais da comunicação que se destacaram no estado nos últimos dois anos.

Durante a solenidade, Natanael Souza, apresentador do Jornal da Universitária, representou os demais membros da equipe da emissora. “É um reconhecimento que nos motiva a continuar cumprindo a nossa missão de informar a população teresinense com qualidade”, afirmou Natanael, após receber o certificado da diretoria da APJ.

O Presidente da Academia Piauiense de Jornalismo (APJ), Chyco Viana, ressaltou a importância dos serviços prestados pela FM Universitária ao longo dos seus cinco anos de existência. “Percebemos, pelo que ouvimos, que a FM Universitária alia a música de qualidade com a oferta de uma informação mais categorizada. Esse é o diferencial desse veículo de comunicação”, destacou.

Para o diretor da FM Universitária, Prof. Dr. Paulo Fernando de Carvalho Lopes, o reconhecimento é fruto do esforço de todos que fazem parte da equipe da emissora. “É um prêmio que muito nos honra, por ser um reconhecimento do trabalho sério, ético e plural que a equipe da rádio desenvolve diariamente”.


Fonte: FM Universitária 96,7
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Eurismar
AUTHOR
30 de outubro de 2016 11:01 delete

Gosto do universitária esportiva, é um programa bem amplo e fala de todos os esportes.

Reply
avatar
porto da paz
AUTHOR
31 de outubro de 2016 13:02 delete

Falta potência a rádio.

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...