sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Hélder Eugênio: pode não gostar dele, mas ele não sai de moda

Posted at  11:08:00  |  in  #SintoniaFM

Reprodução: GP1
Basta uma breve pesquisa no Google e em breve aparecem alguns resultados exóticos na busca para "Hélder Eugênio", advogado e conhecido por ser o proprietário do portal 180 graus.

Com uma barba longa, careca, roupas na maioria das vezes escuras e usando um crucifixo, Hélder Eugênio já chama atenção para sua aparência peculiar.

Admirado por alguns, criticados por outros. O Dr. Hélder aparece sempre como um nome polêmico na comunicação do Piauí. Como não lembrar do episódio em que o empresário aparece em uma foto com seis funcionários descamisados que estavam sendo contratados para sua empresa?

Isso ocorreu em setembro de 2015 e causou muito burburinho nas redes sociais. À época, gerou providências do Ministério Público do Trabalho sobre as condições de trabalho no portal 180 Graus. Se este fosse o único fato polêmico...

LULA, O MAIOR BRASILEIRO
Reprodução: portal Arnaldo Ribeiro
Enquanto parte da grande mídia brasileira desconfiava da honestidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, eis que no Piauí surge uma manifestação favorável a Lula. "Presidente Lula, o maior brasileiro de todos os tempos.", era a frase de autoria do Dr. Hélder que estava escrita em outdoors espalhados por Teresina.

A campanha também ganhou as páginas do jornal Diário do Povo e o nome do polêmico empresário não saía da boca do povo. Há quem julgou e há quem apoiou. 

GÊNIO DAS SOLUÇÕES

Dr. Hélder também pode ser considerado um homem sábio. Autointitulado "Gênio das Soluções, o empresário promete esclarecer dúvidas e apontar conselhos em uma conversa de duas horas com ele. O preço ainda é salgado: R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais) para uma pessoa e R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos) para master.

MORTO, SQN
Reprodução: portal 180 graus
No fim de agosto, o empresário apareceu deitado em um caixão e fingindo-se de morto. As fotos do circularam pelas redes e causaram comentários, mas tudo não passou de uma campanha de arrecadação de dinheiro para a construção do mausoléu para o Dr. Hélder que será edificada em sua cidade natal, Campo Maior.

COM MENDIGOS EM NY
Reprodução: portal 180 Graus
No inicio do mês, o polêmico gênio das soluções voltou a ser assunto quando, em viagem a Nova Iorque, publicou uma foto em suas redes sociais onde aparece ao lado com pessoas que seria supostamente moradores de rua e uma outra imagem que exibe o dono do portal 180 graus meditando em frente à Casa Branca.

DR. HELDER NÃO SAI DE ASSUNTO

O polêmico Helder Eugênio não cansa de aparecer nas redes sociais e uma vez ou outra seu nome é lembrado e isso só nos faz acreditar em como ele é eficaz em seu próprio marketing.

Existe quem não gosta de seu jeito excêntrico, mas o importante para ele é que ele seja conhecido e seja assunto do momento. Como repete a grande pensadora contemporânea, Mc Melody: "Fale bem ou fale mal, mas fale de mim".

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um doente mental. Digno de dó.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top