quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Jornal do Piauí repercute incêndios no Piauí e manda recado: "Evite queimadas"

Posted at  19:59:00  |  in  TV Cidade Verde

Imagem: Tiago Amaral / Portal Cidade Verde
O Piauí estava em chamas nesta última quarta-feira. Apesar de ser um feriado, os profissionais do corpo de bombeiro tiveram que ser esforçar muito para controlar o fogo em lugares diferentes. E tudo isso foi destaque nos jornais locais.

Numa edição quente, o Jornal do Piauí reservou uma grande parte dos seu tempo para repercutir os diversos ângulos sobre os incêndios que destruíam imóveis e árvores; e também sobre a fumaça que atormentava a respiração das pessoas.

Solange Sousa e Tiago Melo foram alguns dos repórteres que estavam ao vivo de algum canto de Teresina mostrando o esforço das pessoas para findar com as chamas e o trabalho do corpo de bombeiro, com sua precária estrutura, tentando atender a população. No estúdio da TV Cidade Verde, estava Joelson Giordani conduzindo os trabalhos.

A nuvem de fumaça ainda estava alta e densa em algumas zonas da capital. Por uma visão área era possível observar tudo. E lá, no ponto alto da ponte estaiada, estava Eli Lopes exibindo aquela visão do Fogo Cruzado. Em uma visão de 360 graus, notava-se que o fumaça ainda afligia alguns pontos.

O apelo era um só: evite fazer queimadas. Estamos em um período muito quente e seco. Qualquer chama que não for controlada pode se espalhar facilmente com ajuda do vento e provocar incêndios de até grandes proporções. Evite queimadas e salve a vegetação de Teresina.

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top