quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Luiz Fernandes e Eugênia Reis realizarão curso sobre cobertura jornalística

Posted at  15:17:00  |  in  #Televisão


Luiz Fernandes e Eugênia Reis trazem a Teresina um curso que tem o objetivo de capacitar estudantes e profissionais de comunicação nas coberturas jornalísticas na televisão. 

O curso 'Realidade 24h' mostrará em quatro domingos, durante todo o mês de novembro (em dois turnos), técnicas do cotidiano do telejornalismo através da elaboração de matérias em campo, termos apropriados para se usar em matérias, indumentárias, dentre outros aspectos que fazem com que o profissional se diferencie no mercado. A capacitação englobará a teoria e a prática para se desenvolver pauta e elaborar matéria.

"O pouco conhecimento prático no jornalismo e na comunicação como um todo é bastante comum. Por isso pensamos no curso como alternativa de fortalecer a  teoria que muitos adquirem ou não em sala de aula,  mas que precisa ser transformada no exercício da prática. Queremos envolver não apenas jornalistas, mas estudantes e comunicadores de modo geral, pessoas do rádio,  TV,  jornal, portal, publicidade,  enfim aqueles que buscam conhecer mais as técnicas indispensáveis para o dia a dia de quem faz comunicação." garantem os facilitadores do Evento.

O evento acontece de 30/10 a 20/11 e será realizado no Auditório da Assembleia Legislativa do Piauí. 
Clique para ampliar

PERFIL DOS PALESTRANTES
Eugênia Reis: Graduada COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO na Universidade Estadual da Paraiba -UEPB, pós- graduada em Administração e Marketing pela UFPI, atua no jornalismo de TV, publicidade e assessoria de comunicação desde do ano 2000, e também professora dos cursos jornalismo e publicidade.

Nos estados da Paraiba e Piaui já atuou no vídeo fazendo jornalismo atraves de apresentação de telejornais e reportagens em afiliadas das Redes GLOBO e SBT e atualmente na Rede MN como apresentadora do programa Coisa de Bicho e nas reportagens do Jornal Agora.

Luís Fernandes: Professor de preparatórios para concursos públicos, passou pelas tvs SBT em São Paulo, TV cidade afiliada a Record em Fortaleza, TV Diário em Fortaleza, Rádio Ative web rádio, rádio tropical fim 92,9 em Fortaleza, rádio AM verdinha em Fortaleza, TV Antares Teresina e atualmente TV Meio Norte em Teresina.


Passou por produção, edição de texto, direção de programa, repórter; já apresentou programas policiais e também telejornais.  Morou em Roma Itália onde fez cursos do idioma e técnicas do jornalismo investigativo.

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top