segunda-feira, 17 de outubro de 2016



Multishow contrata youtubers para ações na internet do Prêmio Multishow


Principal premiação popular da música nacional, o Prêmio Multishow de Música, que entra em sua 23ª edição, vai investir bastante em engajamento nas redes sociais.

Segundo a emissora, o evento terá um programa ao vivo especial pelo YouTube, que irá comentar os bastidores e fazer algo à parte do que é exibido na televisão. 

Para isso, youtubers e influenciadores digitais foram contratados. São eles: Felipe Neto, Bruna Louise, Evelyn Regly, Whindersson Nunes, Gominho e Preta Gil, que farão conteúdos exclusivos.

Vale lembrar que Whindersson (foto) é atualmente o youtuber com maior número de seguidores do Brasil, com 12,7 milhões de inscritos em seu canal - ele passou o "Porta dos Fundos" recentemente, algo que nunca havia sido imaginado até bem pouco tempo. 

A transmissão será no "Música Multishow", que é o nome do canal do Multishow no Youtube. A transmissão acontecerá no dia 25 de outubro, data do Prêmio Multishow, a partir das 19h, duas horas antes do show na televisão começar. 

O Prêmio Multishow será apresentado pelos humoristas e atores Fábio Porchat e Tatá Werneck. São mais de 20 categorias, entre elas a artista do ano e melhor videoclipe, duas das mais disputadas. A premiação será exibida diretamente do Rio de Janeiro para todo o país. 

A votação será popular, através do site do Multishow, e também de um jurí especializado convocado pela emissora. Os vencedores e artistas em geral estarão em peso. 


O Multishow está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.


Fonte: Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...