Programão entra no clima do Dia das Crianças


O espírito de criança dominou o Programão deste sábado (08) e você vai se divertir junto com a gente. Pra começar, uma dica de educação e socialização que vai te deixar com água na boca. O Hélder vai te mostrar um espaço onde os pequeninos tem aula de culinária infantil e aprendem a fazer biscoitos.


No quadro #ficaadica, você vai conferir um psicólogo dando várias orientações para os pais sobre a educação e criação das crianças.

E por falar em criança, não podemos deixar de falar no futuro e sem esquecer o passado. O Programão vai relembrar das profissões que foram sucesso e que atualmente estão correndo o risco de desaparecer.

Todo mundo tem um hobby. Pode ser um esporte, assistir séries, viajar, mas um dos mais comuns é o hábito de colecionar objetos. Esse costume se chama colecionismo e existe desde a pré-história. No Piauí nós encontramos muitos colecionadores apaixonados.

O Programão também foi visitar um lugar que tem muitos instrumentos, uma escola que ensina música para crianças e adultos. A Escola de Música Dona Gal, que encantou o Luciano Huck. Também teve muita brincadeira, música e diversão no show dos palhaços Bolin e Bolão e com o grupo Abracadabra.

Fonte: GShow
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...