sábado, 1 de outubro de 2016

Repórter Wesslley Sales conta detalhes do acidente sofrido no início do mês

Posted at  15:02:00  |  in  TV Piauiense


Em 1º de setembro deste ano, um grave acidente vitimou tanto o jornalista Weslley Sales quanto o cinegrafista Candido Medrado que, na ocasião, conduzia o veículo.

Em relatos preliminares foi constatado que o pneu do veículo onde se encontrava a equipe furou e o condutor, o cinegrafista, perdeu o controle da direção e bateu violentamente em uma árvore.

Em postagem recente, por meio de sua página no Facebook, o repórter Weslley Sales da TV Antena 10 fez o relato de todo o ocorrido:


"1 de Setembro de 2016. Há um mes o cinegrafista Candido Medrado e eu sofremos um grave acidente entre Bertolínia e Manoel Emídio. Eu dormia quando ouvi forte barulho e antes de me dar conta senti o impacto da carro em uma árvore. Candido disse que pneu estourou e em seguida perdeu controle do veículo, saindo da pista. Graças a Deus fomos imediatamente socorridos por um grupo de rapazes, que me ajudaram a sair do carro e logo depois a enfermeira Joana chegou. Fomos levados para os primeiros socorros no Hospital Municipal de Manoel Emídio e em seguida transferidos para Hospital de Floriano por uma equipe do SAMU. Graças a Deus e NSra do Perpétuo Socorro saimos vivos. Medrado está bem. Eu fico em torno de 60 dias afastado para recuperar ligamentos, fraturas e estiramento. Agradeço a todos que estiveram conosco naquela noite, os amigos que torcem por nós, ao médico e amigo Durval Tercio Leal (dos melhores ortopedistas piauiense), à TV Antena 10, pelo grande apoio na pessoa do Tony Trindade , à família e minha esposa-enfermeira Selma Figueiredo, que está me cuidando com extremo zelo. Fisioterapia tá indo bem e agora é ter paciência para voltar 100% ao trabalho e a estrada."

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top