Jornalista Caco Barcelos realizou palestra em Picos



O público que lotou o auditório do Salão de Livros do Vale do Guaribas (SaliVag) ontem à noite, 19, mostrou-se satisfeito com a palestra do Jornalista Caco Barcelos, da Rede Globo de Televisão. Por quase duas horas ele falou do seu trabalho de reportagem sobre temas como injustiça social, violência e direitos humanos.

Estudantes universitários, jornalistas, professores, empresários e políticos presentes ao evento, todos, foram unânimes em destacar a qualidade da palestra proferida pelo jornalista Caco Barcelos

Na palestra ele abordou o tema: “Como gerenciar crises, baseado em sua experiência jornalística com cases. Sem fugir à proposta original, ele também falou sobre problemas sociais da atualidade como violência, ética, moral, educação e cidadania. Por diversas vezes foi interrompido pelos aplausos da plateia.

Com o apoio de vídeos, histórias reais e dados estatísticos, Caco Barcelos usou sua experiência de 40 horas no jornalismo para refletir sobre o comportamento da sociedade contemporânea.

Caco Barcelos também falou de sua experiência no Programa Profissão Repórter, exibido semanalmente pela Rede Globo de Televisão. No programa ele dirige e coordena um grupo de jovens jornalistas e, pelo formato e temas retratados consegue alcançar uma boa audiência na concorrida televisão aberta.

Sob os aplausos do público que lotava o auditório montado no gramado do Estádio Helvídio Nunes, o jornalista encerrou sua palestra por volta das 22 horas. Após isso, foi bastante assediado para fotos e selfs e somente deixou o local por volta das 23 horas.


Fonte: JP Online
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
21 de novembro de 2016 03:16 delete

"Caco Barcelos usou sua experiência de 40 horas no jornalismo".. ta errado nao?

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...