domingo, 27 de novembro de 2016

Mariano Marques estaria insatisfeito na TV Antena 10; Assessoria nega informação

Posted at  22:36:00  |  in  Mariano Marques


Com a estreia do Programa Sabadão Bom Demais na grade da TV Antena 10 aos sábados, surgiu o rumor de que o veterano da casa, Mariano Marques, estaria insatisfeito com a direção da emissora por perder espaço na grade. 

Comentou-se, inclusive, que seu salário teria sofrido reduções e que o apresentador teria recebido proposta da TV Assembleia e que seria bem visto pela Meio Norte.

Em contato com a Assessoria de Imprensa do apresentador Mariano Marques, a equipe do P8 obteve a informação de que não só ele está satisfeito com as novidades, como também mantém bom relacionamento com Suyanne Pessoa e Beto Rego.

"Não procede a informação quanto à insatisfação do apresentador Mariano Marques sobre investimentos e atenção dispensados ao Programa Sábado Maior. Mariano completou 21 anos no comando do programa na emissora e foi brindado com um novo cenário que recebeu orçamento bem expressivo, inclusive o próprio apresentador fez parte de todo o processo de criação do novo cenário, ele interferiu 100% em tudo que foi colocado no programa e está muito satisfeito.  A atração ganha muito destaque na grade da emissora e continua sendo líder de audiência em todo o Estado do Piauí, inclusive fora." disse a Assessoria em resposta ao nosso contato.

Sobre a informação de que Mariano poderia ir para outra emissora, inclusive com produção independente, não procede em nenhum momento. O próprio apresentador relatou que a relação dele com a TV Antena 10 vai além de um mero contratado da casa. “Tenho o Dr. José Elias Tajra como se fosse um pai e não tenho interesse de sair daqui. Aqui fiz minha história e sou tratado como estrela”, disse Mariano.

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top