sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Repórter da MN fala demais e incentiva violência

Posted at  02:20:00  |  in  Rede Meio Norte


“Tá faltando também 'neguim' endurecer, a minha orientação é 'sentar' o pau, meu amigo, entrou lá a população entra no conflito, não resolve nada, mas vai na dor”. E isso ouvimos do comentarista João Carvalho quando acordamos e ligamos na TV Meio Norte na manhã desta quarta-feira.

A fala de João se refere aos agentes da Superintendência de Transporte e Transito de Teresina (Strans). Ele incentivou que os telespectadores agridam os guardas da Strans durante os reboques de veículos na capital.

“Meu amigo não tem esse negócio de ficar fazendo 'beiço' para gente que não quer prestar não, vai pra cima e senta o cacete, não tem esse negócio não”, afirmou ao vivo no programa.

João Carvalho, o falastrão do Bom Dia Meio Norte, só esquece que não está em uma mesinha de bar, ou em outro ambiente em que é livre para falar qualquer baboseira. Ele está numa rede de TV com uma audiência considerável. E o figura tem que saber que ele não está lá para incentivar a violência.

Conforme publicado pelo portal AZ, a Strans enviou um ofício a Procuradoria Geral do Município de Teresina para que  João Carvalho, a TV Meio Norte e o programa Bom Dia Meio Norte respondam civil e criminalmente pelo crime de incitação à violência contra os agentes da Strans.

3 comentários:

  1. Programa baixo, apresentador chato, comentarista chato,pimpim é muito chato, já enjoei do Kayro Amaral ele é bom,mas aparece toda hora em todos os programas.

    ResponderExcluir
  2. Que ridículo um comentarista fazer declarações de incetivo a violencia, mais ridículo em uma rede de TV , total despreparo, falta de escolaridade ou se tem não parece ter. A strans regulamenta o transito, na autoescola nos cursos de CFC é ensinado que deve obedecer as normas, não tem desculpa de afirmar que a strans ou Detran não trabalham educação no transito, antes de tudo condutor sabe e deve obedecer as leis e regras estabelecidas em lei, simples assim evita o reboque do carro. Daí o cara não respeita , pior o outro que incentiva a violencia acha que vai melhorar situação! Menos meu caro! Pena o que existe no Brasil e uma verdadeira crise de moral, ética, respeito e valores em todas as áreas, refletindo em situações como essa!

    ResponderExcluir
  3. Que ridículo um comentarista fazer declarações de incetivo a violencia, mais ridículo em uma rede de TV , total despreparo, falta de escolaridade ou se tem não parece ter. A strans regulamenta o transito, na autoescola nos cursos de CFC é ensinado que deve obedecer as normas, não tem desculpa de afirmar que a strans ou Detran não trabalham educação no transito, antes de tudo condutor sabe e deve obedecer as leis e regras estabelecidas em lei, simples assim evita o reboque do carro. Daí o cara não respeita , pior o outro que incentiva a violencia acha que vai melhorar situação! Menos meu caro! Pena o que existe no Brasil e uma verdadeira crise de moral, ética, respeito e valores em todas as áreas, refletindo em situações como essa!

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top