segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Política: Bombou na Semana

Posted at  01:28:00  |  in  #Notícia

Delação premiada vira piada na Web

A publicação de Danilo Damásio, empresário piauiense, sobre o episódio foi compartilhada por mais de 100 pessoas no Facebook. "Eu até que não me espantei com a informação de que o Ciro tenha recebido dinheiro da Odebrech. Ele merece! É gente boa demais! Fiquei chateado foi com o apelido que botaram nele. Piqui é coisa de pobre! É brega! E ainda por cima fede! 
E nosso senador é um cara chique!! Não gostei nem um pingo!Me zanguei!!!! #prontofalei"


Lista de políticos citados

Do Piauí foram citados Ciro Nogueira, Heráclito Fortes, Paes Landim e Hugo Napoleão. A delação ainda não foi homologada pelo STF.

Temer vem ao Piauí

Na próxima quinta-feira, 15 de dezembro, Michel Temer desembarcará em Teresina. Ele vem entregar 1.200 casas do programa Minha Casa Minha Vida.

SAI! NÃO SAI!!
Na segunda-feira, 5, o STF decidiu por afastar o Presidente do Senado, Renan Calheiros, por decisão liminar  em virtude de figurar como réu e, portanto, não ter prerrogativas para assumir a Presidência da República. 


A decisão não teve valor algum. Renan sequer recebeu o Oficial de Justiça com a intimação. 

Três dias depois, o mesmo STF que deferiu a liminar a qual Renan não cumpriu proferiu decisão favorável a ele: Calheiros fica no cargo, mas não pode assumir a Presidência da República pela linha sucessória. Ou seja, continua jogando, mas não pode fazer gol.

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top