terça-feira, 27 de dezembro de 2016



Rede Meio Norte abandona programação no fim de ano


Neste período de festas de fim de ano, a programação das TVs fica mais escassa, os programas dão uma reduzida na produção de conteúdo e até se ‘livram’ do noticiário do dia a dia com especiais do tipo retrospectiva. Até aí, nada de anormal. Até porque muitos funcionários, jornalistas, técnicos etc, costumam aproveitar o fim de ano para tirar férias, descansar um pouco, viajar…

A ex-afiliada a Rede Bandeirantes, TV Meio Norte, tornou-se uma emissora regional com programação independente em 2011. A proposta era arrojada: alcançar municípios do Norte e Nordeste do Brasil com programação própria. Só que justamente ela, a única com programação 100% local do Piauí, praticamente para!

Nos últimos dias desta semana pré-réveillon, enquanto as TVs Clube, Cidade Verde e Antena 10 mantêm reportagens sobre a polêmica aprovação da PEC dos Gastos Públicos do Governo do Estado (um assunto de repercussão e que interessa a todo o Estado), a MN exibia reprises de desenhos animados e filmes da década de 70. Isso pega muito mal para o setor comercial… As concorrentes agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...