sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Samantha Cavalca fala que, quando menor, realizou aborto

Posted at  22:54:00  |  in  Samantha Cavalca

Reprodução: Facebook
Com uma transparência ímpar no jornalismo piauiense, a jornalista Samantha Cavalca ilustrou com sensibilidade o tema do aborto na tarde desta quarta-feira (30/11) durante comentário no programa “Supertop”, da Rede Meio Norte.

Com participação do editor-chefe do jornal Meio Norte, jornalista Arimatea Carvalho, e apresentação de Raquel Dias, Samantha comentou direto de Brasília a respeito da decisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que entenderam que aborto até o terceiro mês não é crime. A decisão foi para um caso específico do Rio de Janeiro, mas pode influenciar juízes de todo país.

A decisão foi tomada durante o julgamento de um habeas corpus que questionava a prisão de cinco pessoas. Funcionários e médicos de uma clínica clandestina de aborto, fechada pela polícia em março de 2013, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A jornalista então surpreendeu e admitiu no ar, ao vivo, que já fez um aborto quando era menor de idade. “Não estava no momento e nem no relacionamento certo”, disse a jornalista.

Fonte: OitoMeia

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top