sábado, 21 de janeiro de 2017

Apresentador Mariano Marques é esfaqueado em tentativa de assalto

Posted at  22:03:00  |  in  Mariano Marques

Mariano Marques a frente de seu programa (Reprodução: Divulgação)
O apresentador Mariano Marques foi esfaqueado na noite deste sábado (21), no Centro de Teresina, próximo a praça do Liceu. Ele estava em um bar, próximo ao local onde acontece o pré-carnaval com a Banda Bandida, quando foi abordado por um suposto assaltante e ferido nos dois braços.

Amigos do apresentador levaram-no para o HTI da zona Sul e informaram que ele irá passar por uma cirurgia, pois perdeu muito sangue. Mariano não corre risco de morte.

No momento do assalto, o apresentador foi socorrido por uma enfermeira, que fez os primeiros socorros.

Manifestações de Apoio
Colegas de profissão e amigos de Mariano Marques se solidarizam e dão apoio ao apresentador nas redes sociais.

O repórter Ravi Marques, em sua rede social, pediu orações ao amigo apresentador e torce pela recuperação imediata de Mariano. "Venho aqui pedir a todos orações para que o nosso querido amigo e apresentador Mariano Marques, da TV Antena 10, se recupere logo. Ele foi vítima de assalto no centro de Teresina agora a noite. Mariano se encontra no HTI Sul e por precaução está na UTI", escreveu.

O jornalista Virgílio Bacelar, que acompanhava Mariano na noite de hoje, também torce pela recuperação de Mariano e aguarda o retorno dele às telinhas da TV Antena 10. "Nosso querido apresentador Mariano Marques está passando por uma cirurgia no HTI Sul e está recuperando a pressão arterial. Vítima de um assalto violento no centro de Teresina, agora é esperar que se recupere logo e voltar a animar nossos sábados na TV Antena 10", publicou.

Italo Motta, também apresentador da TV Antena 10, informou que Mariano está bem e também torce pela recuperação do amigo. "Para atualizar a todos, nosso querido Mariano Marques já recuperou a consciência e a pressão arterial está sendo normalizada. Ele fará uma cirurgia vascular e ficará na UTI por precaução. Está bem assistido. A equipe médica do HTI Sul está mobilizada para ajudar nosso colega. Vamos rezar e torcer para que ele se recupere logo!", escreveu.

O jornalista Orlando Berti desejou saúde a Mariano e lembrou que o colunista é mais uma vítima da violência em Teresina. "Mais que torcendo para a rápida recuperação da saúde do apresentador de televisão Mariano Marques, vítima da violência desenfreada na capital do Piauí! Deus há de provir melhoras, urgentemente!", postou.

Com informações do Portal O Dia

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top