terça-feira, 17 de janeiro de 2017



Cidade Verde FM entra no ar e prepara programação musical e jornalística

Logo Cidade Verde FM (Foto: Reprodução / Cidade Verde)
A Rádio Cidade Verde FM estreou em fase experimental na última segunda-feira (16) transmitindo programação musical. Sintonizada na frequencia 105.3 Mhz, a rádio tem estreia da programação local prevista para o dia 4 de fevereiro e já é aguardada com grande expectativa.

A emissora terá programação musical focada na produção musical piauiense, como é o caso do programa “Prata da Casa”, que será apresentado por César Filho. “Queremos destacar e dar total espaço à música piauiense, que deve tocar sempre”, disse em entrevista ao portal Cidade Verde.
Fenelon Rocha, diretor da rádio e César Filho, apresentador (Foto: Wilson Filho/Portal Cidade Verde)
Outros programas musicais confirmados são: “Bons Tempos”, com músicas que marcaram época, “Viva Cidade”, “Intervalo Musical”, “Show da Tarde”, “Pista Máxima”, e “Top 105”, com as músicas mais tocadas da semana.

A Cidade Verde FM também terá programação jornalistica, como o explica o diretor de jornalismo, Fenelon Rocha. “Junto com a música de qualidade, teremos muita informação e jornalismo com o padrão Cidade Verde já visto no portal, na revista e na TV, isso faz parte da lógica moderna de comunicação radiofônica”, fala em entrevista ao portal Cidade Verde.

Jornalismo

O primeiro jornal da Cidade Verde FM deve estrear no dia 6 de fevereiro às 6h30min da manhã. Chamado de “Acorda Piauí”, deverá ter apresentação de Joelson Giordani e comentários de Fenelon Rocha. Outro programa jornalistico que já está em produção é o “Cidade Verde Notícias 1ª Edição”, das 12h a 13h30min e “Cidade Verde Notícias 2ª Edição”, das 18h às 19h.


Confira mais detalhes sobre a rádio Cidade Verde FM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...