sábado, 7 de janeiro de 2017



Emissoras de TV piauiense mexem na equipe de jornalismo

Repórteres mudam ou saem de canal
Começo de ano é sinônimo de mudança na TV piauiense. É o período que alguns repórteres renovam seus vínculos com a emissora, ou não. Aí é só esperar um pouco que aparecem novos rostos nos canais de TV e outros trocam de canal.

A jornalista Rhayara Pontes, que até pouco tempo estava como produtora e atuando como repórter da TV Clube, voltou a fazer parte da equipe de jornalismo da TV Meio Norte. Ela agora é produtora do jornal ‘Agora’ e também entra ao vivo com informações direto da redação dentro do jornalístico de Amadeu Campos.

E por falar na TV Meio Norte. O jornalista Luiz Fernandes não é mais repórter na emissora por motivo de contenção de despesas. Na emissora de Paulo Guimarães, Luiz Fernandes era destaque por suas reportagens diferenciadas, como aquela em que ele testou a honestidade dos piauienses no centro de Teresina. Luiz agora segue se dedicando como palestrante de cursos.

Já na TV Cidade Verde houve troca no correspondente de Picos. Klebson Lustosa, ex-TV Picos (afiliada da TV Antares na cidade) assumiu o lugar de Jota Pereira, que saiu da afiliada do SBT no Piauí para novos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...