quarta-feira, 25 de janeiro de 2017



Raio tira do ar TV e rádios do grupo Meio Norte

Logo do Grupo Meio Norte de Comunicação (Reprodução:Portal Meio Norte)
A TV Meio Norte, a Boa FM e a rádio Meio Norte FM ficaram temporariamente fora do ar na tarde desta quarta-feira (25). Uma descarga atmosférica atingiu a Central Técnica da Rede Meio Norte e danificou equipamentos durante uma forte chuva que caia em Teresina.

Programas deixaram de ir ao ar na TV Meio Norte. A produtora do jornal “Agora”, Rhayara Pontes publicou em seu perfil no twitter sobre o acontecido. “Hoje foi um dia tão louco que eu ainda estou me recuperando. Você se prepara pra colocar o jornal no ar e aí cai um raio dentro da Emissora”. Em outro tweet, Rhayara descreveu o momento que o raio atingiu o grupo Meio Norte. “eu fiquei muito assustada! Ouvimos um barulho imenso. Tinha muito conteúdo legal pra entrar no jornal. Uma pena”, finaliza.
Tweet de Rhayara Pontes (Reprodução: Twitter)
Tweet de Rhayara Pontes (Reprodução: Twitter)

Além do “Agora”, o programa SuperTop não foi ao ar. A programação das rádios Boa FM e Meio Norte FM também deixaram de ser transmitidas por algum tempo, mas sendo restabelecidas posteriormente. O portal Meio Norte e o site do jornal Meio Norte ficou com atualizações suspensas durante algumas horas.


Em publicação no portal, o grupo Meio Norte pediu desculpas pelos problemas que aconteceram com a programação. “O Grupo de Comunicação Meio Norte pede desculpas pelos transtornos, oriundos unicamente de um fenômeno atmosférico, e informa que a programação foi completamente restabelecida. Reiteramos nosso compromisso com os telespectadores, ouvintes, leitores e internautas”, responderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...