quinta-feira, 19 de janeiro de 2017



Rede Meio Norte lança campanha para doação de sangue

Apresentadores da TV Meio Norte na campanha “Doe sangue! Doe vida”
Com o período de férias, o estoque de sangue Hemopi diminui. Com a proximidade do Carnaval, quando acontecem mais acidentes, o Centro de Hematologia precisa aumentar as doações de sangue e juntamente com a Rede Meio Norte estão produzindo a campanha “Doe sangue, doe vida”.

Apresentadores e jornalistas da emissora aparecem em vídeos estimulando e explicando sobre a importância da doação de sangue. Durante o dia de hoje, funcionários da TV Meio Norte puderam colaborar com o Hemopi. Como fez a jornalista Larissa Belo.

“Há muito tempo eu queria doar, mas nunca tinha dado certo. Com essa ação bem perto, estou realizando esse meu desejo de ajudar a quem está precisando”, disse Larissa ao Jornal Meio Norte enquanto doava pela primeira vez.

Para Karolinny Ramalho, psicóloga e coordenadora de Recursos Humanos do Grupo Meio Norte fala da importância da campanha. “É muito importante ter uma ação dessas dentro do Grupo Meio Norte, pois doar sangue é doar vida, além de incentivar a sociedade sobre a importância de ajudar o próximo”, falou a gestora.

COMO DOAR

Para doar sangue é só comparecer no Hemopi, Rua 1º de Maio, 235 – Centro (Sul), e apresentar documento com foto, ter entre 16 e 69 anos e ter acima de 50kg. Todo o sangue doado é separado em diferentes componentes que podem beneficiar mais de um paciente com apenas uma bolsa. Os componentes são distribuídos para os hospitais da cidade.


Confira o recado do apresentador Ieldyson Vasconcelos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...