terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Após um mês internado, Mariano Marques pode receber alta ainda esta semana

Posted at  15:03:00  |  in  TV Antena 10


Nesta segunda-feira (20/02) o apresentador da TV Antena 10, Mariano Marques, completou um mês internado no hospital HTI Sul, localizado na zona Sul de Teresina. O apresentador foi internado após ser esfaqueado na saída de uma festa no centro da capital e agora as notícias são positivas sobre o estado de saúde do apresentador.

O OitoMeia entrou em contato com a irmã do apresentador, Iza Mota, que falou sobre o estado de saúde do jornalista: “O quadro do meu irmão é estável. Ele já deixou de fazer hemodiálise e se recupera muito bem. E acredito que ele terá alta daqui pro final da semana”, conta.

De acordo com Iza, Mariano Marques ainda se encontra na UTI apenas aguardando um apartamento ser liberado para ele ser transferido, mas já está sem nenhum aparelho e caminha pelos corredores do hospital.

Em publicação feita pelo seu assessor, Tarciso de Carvalho, em suas redes sociais, ele conta os avanços do quadro clínico de Mariano e agradece ao atendimento do hospital em que o apresentador encontra-se internado. “Já consegue tomar banho sozinho, escova os dentes, se alimenta sem auxilio de enfermeiras, recebe visita de amigos, passa boa parte do tempo assistindo programas na tv e neste momento já consegue até usar o celular para distrair”, relata.

ENTENDA O CASO

O jornalista Mariano Marques, apresentador da TV Antena 10, foi agredido e esfaqueado no fim da tarde do sábado, dia 21 de janeiro, durante uma festa pré-carnavalesca realizada no Centro de Teresina.

Mariano foi abordado por um homem armado com uma faca. O homem desferiu golpes para assaltar o jornalista e ele pôs os braços na frente para tentar se proteger. Um dos golpes de faca atingiu uma das artérias e Mariano perdeu muito sangue. Ele chegou a correr, ensanguentando e sem forças, até onde estavam os amigos e pediu ajuda.

Duas mulheres perceberam Mariano perdendo muito sangue, até que ele caiu quase desacordado, e fizeram um estancamento rápido. Rapidamente Mariano foi atendido e levado para o HTI Sul. Alguns dos melhores médicos de Teresina acompanharam Mariano. Eles tiveram de fazer a cirurgia porque a facada atingiu a artéria que bombeia sangue para o coração. Por isso estaria jorrando muito sangue quando fora atingido. Depois os médicos tiveram que passar para o outro braço de Mariano. O bandido ia esfaqueando e ele se defendendo com os braços e por isso foram muitos cortes.

Fonte: OitoMeia

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top