sábado, 25 de fevereiro de 2017



Clube Rural deste domingo destaca a falta de sementes em Teresina


O Clube Rural deste domingo (26) aborda a falta de sementes na Zona Rural de Teresina. Os agricultores reclamam da exclusão, mas já foram liberados cerca de 140 mil toneladas dos estoques públicos da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), através do Governo Federal. A repórter Anielle Brandão que traz detalhes sobre isso.

Também serão destaque as obras do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), que está monitorando os reservatórios do Piauí. O programa também fala sobre a grande ocorrência de morte dos peixes, fato que causa tristeza e prejuízo aos piscicultores do município de Francisco Macedo.

E na retrospectiva de 2016 tem uma matéria que foi sucesso: a galinha canela preta. Nativa do Nordeste, a sua maior concentração é no Piauí e cientistas garantem que a raça é originária teve origem no semiárido.

Ah, como de costume, a receita da semana tá imperdível! O Clube Rural vai mostrar como preparar uma deliciosa galinhada para curtir o domingão de Carnaval em almoço com a família.

Fonte: Rede Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...