sábado, 18 de fevereiro de 2017



Corso de Teresina foi destaque no Jornal Nacional


A edição do “Jornal Nacional” deste sábado (18) exibiu uma reportagem sobre o Corso de Teresina, que é o maior desfile de carros enfeitados do mundo. O repórter Edigar Neto entrevistou foliões e mostrou a animação do evento na avenida Raul Lopes que começou no fim da tarde e se estendeu até a madrugada.

A reportagem com imagens de Moacir Neto e Magno Bonfim satisfez os requisitos para entrar na edição do JN e fez a Rede Clube atingir o objetivo de mostrar o desfiles dos carros para todo o Brasil. “Depois de muitas tentativas, o Núcleo de Rede da TV Clube conseguiu mostrar o Corso de Teresina no Jornal Nacional! Valeu, equipe!!!”, escreveu Edigar Neto em publicação no facebook.

Esta foi a primeira vez que o Corso de Teresina foi apresentado para todo o Brasil em reportagem na Rede Globo. “O evento teve menos caminhões, mas foi bonito de ver a nossa festa, pela primeira vez, mostrada para todo o Brasil.”, finalizou o repórter. A reportagem exibida você pode conferir na íntegra clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...