quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017



Jornalista Zózimo Tavares estreia no grupo Cidade Verde

Zózimo Tavares participou do Jornal do Piauí (Foto: Portal Cidade Verde)
O jornalista Zózimo Tavares estreia nesta quarta-feira sua coluna online no portal Cidade Verde. A coluna tem padrão analítico e traz diariamente notas sobre fatos mais relevantes para o leitor piauiense. Em entrevista ao Jornal do Piauí, Zózimo comentou sua migração para a internet e afirmou que o jornalismo pede hoje uma dose de "bom senso".

"Na internet estamos diante de um fato diferente. Há pessoas que jogam uma informação para depois desmentir.  Nós vivemos uma revolução e geralmente não temos noção do que está acontecendo. O que precisamos é uma dose de bom senso em tudo. Compartilhar é subscrever. De certa forma você está sendo corresponsável por essa informação. Precisamos filtrar muitas coisas", pontuou o jornalista.

Zózimo também estreia na próxima segunda-feira o programa Cidade Verde Notícia de meio-dia as 13h30 e dividirá os comentários com a apresentadora Nadja Rodrigues.

"A Rádio Cidade Verde é um desafio para todos nós e ela vem em um momento muito diferente da nossa comunicação. É uma rádio promissora mas não deixa de ser um desafio pra nós", concluiu Zózimo.

Confira a participação de Zózimo Tavares no Jornal do Piauí:



Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...