quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Melhores da Comunicação 2016 trouxe novidades em categorias

Posted at  19:49:00  |  in  

O Melhores da Comunicação, premiação que já é realizada há 5 anos, trouxe boas novidades para a edição de 2016. Algumas categorias foram renomeadas para abarcar mais profissionais, outras foram extintas e houve a inclusão de seis novas categorias. 

Em anos anteriores, o concurso já incluía posições relacionadas à internet e em sua 5º edição, optou-se pela inclusão das seguintes:


1. Emissora de Rádio de maior presença e interação (redes sociais, aplicativos, telefone, eventos)
2. Melhor repórter de site/portal
3. Site ou portal de melhor conteúdo do Piauí
4. Melhor correspondente
5. Melhor programa de entrevistas
6. Melhor Colunista/Comentarista de Política (Rádio, TV e Internet)

Com tal inserção, o objetivo foi dar maior visibilidade para aqueles que, de alguma forma, ainda não estavam sendo contemplados pelas categorias já existentes. Outras, no entanto, foram extintas pelo simples fato de não apresentarem novidades a cada nova edição do concurso como: "Melhor programa policial / investigativo" e "Melhor atração de final de semana". 

Em suma, elas não deixaram de existir totalmente, mas sim foram englobadas em outras categorias como: "Melhor jornalístico" e "Melhor programa de entretenimento", respectivamente. 

É importante ainda destacar que o concurso leva em consideração apenas o ano de 2016 como referência. Ou seja, profissionais que atuaram em algum mês entre janeiro e dezembro do ano citado, ainda que não tenham permanecido no ar ou tenham tomado outros caminhos, podem sim figurar como candidatos sujeito à votação do público.

Vale ressaltar que o Portal P8, como site realizador e criador da Premiação Melhores da Comunicação, não interfere nas indicações dos jurados (selecionados e convidados). Ao total, 20 pessoas estiveram envolvidas com a indicação dos profissionais que aí figuram. 

Por razões óbvias, o P8 preserva o nome de todos os jurados que participaram das indicações. Mas, está aberto a qualquer esclarecimento ou dúvida que ainda persista sobre a metodologia de escolha dos nomes que estão delineados na lista de indicados. 

Por fim, cabe informar que o Regulamento que rege o concurso está disposto na nossa página e é facilmente acessado através dos passos: 'Topo (barra superior do site) > Páginas > Melhores da Comunicação'.

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top