quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Rede Clube muda programação para as transmissões do Carnaval 2017

Posted at  19:13:00  |  in  Rede Clube


O Carnaval chegou e com ele muitas opções de folia e entretimento para quem vai cair na folia e para quem vai acompanhar tudo de casa. Por conta disso, a Rede Clube traz uma programação diferente nesses dias festivos. Entre os dias 24 de fevereiro e 01 de março alguns programas deixam de ser exibidos para dar espaço às transmissões da festa de momo no Piauí e no Brasil.

Nesta sexta-feira (24) começa a transmissão do Desfile das Escolas de Samba de São Paulo. A mudança acontece na programação da noite: não serão exibidos o Jornal da Globo e a série Lista Negra. Dessa forma, a especial de Carnaval começa às 22h55.

No sábado (25) na parte da manhã o Via Brasil não será exibido e o Como Será começa um pouco mais tarde, às 07h10. Já na parte da tarde, o Estrelas e Caldeirão do Huck começarão mais cedo 14h e 14h40, respectivamente. O Programão não será exibido exclusivamente nesse dia para que às 22h30 comece a transmissão das escolas de samba de São Paulo. Além disso, Altas Horas não vai ao ar.

Já no domingo (26) não tem exibição da Santa Missa e o Clube Rural vai ao ar às 07h30. Os programas Big Brother Brasil e Fantástico serão exibidos mais cedo, às 20h e 20h45, respectivamente, para que às 22h30 sejam transmitidos o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Nesse dia também não temos futebol!

Na segunda-feira (27) os telejornais matutinos Hora Um e Bom Dia Piauí não serão exibidos. Já na programação da tarde estão cancelados Vídeo Show e Sessão da Tarde. Essas dão espaço ao Especial de Carnaval, às 14h, e Melhores Momentos do Oscar, às 15h20. No turno da noite, às 22h30, começa a transmissão das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Na terça-feira (28) novamente os telejornais Bom dia Piauí e Hora Um não serão exibidos. A programação segue normal e as 14h00 temos mais uma edição Especial de Carnaval, por isso o Vídeo Show está cancelado. E já às 16h15 começa a apuração dos votos das escolas de samba de São Paulo.

E na quarta-feira (01) a programação a matutina não tem alterção. A mudança na grade desse dia fica apenas por conta da apuração dos votos das escolas de samba do Rio de Janeiro, às 16h45. Em vista disso, a Sessão da Tarde e Malhação não vão ao ar.

Fonte: Rede Clube

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top